top of page
  • Foto do escritorMarcelo Dibá

O que mudou no Facebook, Gifs de volta ao Stories, 4 dicas para encantar seu cliente e mais

2 de Abril, Segunda.

Em 1902, era inaugurada em Los Angeles a Electric Theatre, a primeira sala de cinema dos Estados Unidos. Ela foi a segunda sala de cinema do mundo e com um detalhe: não passava somente filmes.


Assim como a Electric Theatre, sua marca também não oferece apenas um determinado produto ou serviço, ela oferta uma experiência. Encantar as pessoas vai muito além de uma superprodução do Steven Spielberg repleta de efeitos especiais, estamos falando de ter um objetivo tão bem definido, que torna o seu público um verdadeiro promotor da sua marca.

Dito isso, mesmo sabendo que sai na frente quem oferta a melhor experiência, ainda assim aqui vão algumas curiosidades pra você ofertar uma experiência de cinema  ao seu cliente, no nosso #NoáLab desta segunda!

✨Em Busca do Cliente Encantado

Já se perguntou qual o nível de satisfação das pessoas quando têm uma experiência com a sua marca? Essa é uma questão importante para entender como encantar o seu cliente. Separamos 4 dicas para a construção de promotores de marca que podem te ajudar nesta tarefa. Leitura super válida e recomendada!

🏎 Mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar

O mobile reescreveu as regras do jogo das campanhas de sucesso, e já que estamos falando de expectativas dos clientes, é preciso sair na frente também em sua estratégia mobile. Além de entregar a melhor experiência em seu setor de atuação, você deve entregar também a melhor experiência que eles já tiveram na vida. Um estudo do Think With Google mostra como!

😘Estou de volta pro meu aconchego

Após o episódio das postagens racistas, o Instagram trouxe novamente o recurso de GIFs animados no Stories, graças a um sistema de moderação prévia criado pelo próprio Giphy, que é a ferramenta que disponibiliza um banco de GIFs para a rede social. Então, você aí que tava com saudade, já pode voltar a publicar o seu!

👍 Ou você domina o algoritmo ou ele domina você 

As mudanças no algoritmo do Facebook já devem ter chegado até você. Pensando nisso, decidimos explicar o que mudou e como isso impacta na sua estratégia. Confira em nossa matéria e depois conta pra gente o que achou! Por hoje é só, mas como dissemos, a experiência com a sua marca é essencial na hora de encantar clientes, se não fosse, nem o Zuckerberg estaria tão preocupado como ela. Dominar a experiência vai além dos algoritmos. Pense nisso e continue focado em entregar um conteúdo relevante para seu público. Por aqui, a gente continua publicando conteúdos bem legais durante toda a semana e você pode ficar por dentro de tudo assinando a nossa Central de Ideias. Até a próxima! 😉

3 visualizações0 comentário
bottom of page