top of page
  • Foto do escritorMarcelo Dibá

NoáLab: Dossiê Google Diversidade, Branding Digital, Jornada de compra e Lettering

A gente ainda tá descobrindo o que vem por aí em 2018, mas de uma coisa temos certeza: nunca antes na história desse país chamado internet se prestou tanta atenção nos hábitos dos usuários. E provavelmente essa atenção só vai aumentar. Então pra ir entendendo o próximo ano, selecionamos alguns destaques deste ano, bem como algumas evoluções que estamos vivendo agora mesmo, se liga.

As buscas por diversidade no Brasil

“A diversidade é uma conversa que acabou de sair do armário e ainda tem um longo caminho pela frente”. Quebra de estereótipos e aceitação são tópicos de discussão que sempre existiram. Mas percebeu o crescimento do impacto que essas discussões têm causado nos últimos anos? Olha só esse Dossiê do Google que revela a busca pela diversidade no Brasil em diversos âmbitos.

Branding Digital: o que é e como aplicar

Hoje em dia, qualquer estratégia de branding deve levar em consideração o ambiente digital. São tantas variáveis que permeiam essa construção que separamos algumas dicas para te ajudar a desenvolver melhor. 

O que é a jornada de compra do cliente?

A jornada de compra é o caminho lógico que todo cliente, inclusive nós que trabalhamos com isso, percorre antes de tomar uma decisão. Entender o que seu cliente faz em cada etapa dessa jornada é essencial para melhorar sua abordagem e aumentar as chances de conversão em vendas. Então se você quer conhecer cada etapa, preparamos esse artigo com tudo bem explicadinho.

Coleção 2017 de caligrafia e lettering de Michael Moodie

Vasculhando em nossa inspiração diária, encontramos essa seleção de caligrafia e lettering do Designer Norte-Americano Michael Moodie, e decidimos compartilhar só pra você também ficar hipnotizado.

Até a próxima sexta! 😉

4 visualizações0 comentário
bottom of page