Marcelo Dibá
3 de nov de 20171 min
A gente ainda tá descobrindo o que vem por aí em 2018, mas de uma coisa temos certeza: nunca antes na história desse país chamado internet se prestou tanta atenção nos hábitos dos usuários. E provavelmente essa atenção só vai aumentar. Então pra ir entendendo o próximo ano, selecionamos alguns destaques deste ano, bem como algumas evoluções que estamos vivendo agora mesmo, se liga.
“A diversidade é uma conversa que acabou de sair do armário e ainda tem um longo caminho pela frente”. Quebra de estereótipos e aceitação são tópicos de discussão que sempre existiram. Mas percebeu o crescimento do impacto que essas discussões têm causado nos últimos anos? Olha só esse Dossiê do Google que revela a busca pela diversidade no Brasil em diversos âmbitos.
Hoje em dia, qualquer estratégia de branding deve levar em consideração o ambiente digital. São tantas variáveis que permeiam essa construção que separamos algumas dicas para te ajudar a desenvolver melhor.
A jornada de compra é o caminho lógico que todo cliente, inclusive nós que trabalhamos com isso, percorre antes de tomar uma decisão. Entender o que seu cliente faz em cada etapa dessa jornada é essencial para melhorar sua abordagem e aumentar as chances de conversão em vendas. Então se você quer conhecer cada etapa, preparamos esse artigo com tudo bem explicadinho.
Vasculhando em nossa inspiração diária, encontramos essa seleção de caligrafia e lettering do Designer Norte-Americano Michael Moodie, e decidimos compartilhar só pra você também ficar hipnotizado.
Até a próxima sexta! 😉