Marcelo Dibá
27 de out de 20172 min
Encare a realidade: SÓ MAIS 2 MESES PRO ANO ACABAR! É nessa época que as empresas mais influentes do mercado começam a ditar quais serão as tendências para o próximo ano. E você, espera o que para 2018?
Bom, se depender do Facebook e do Google, vai ter muita coisa nova para os seus produtos semanalmente e elas estarão sempre por aqui, mas será que você já está preparado para receber tanta coisa legal? Confira as principais novidades e já comece a se preparar.
Quer descobrir quais as buscas mais feitas por seu público? Tá sem ideias de quais palavras-chave podem te ajudar a ranquear melhor? Bom, não se preocupe! Selecionamos 4 ferramentas práticas para te ajudar a encontrar as melhores palavras-chave para a sua estratégia. Se liga aqui!
Essa dica é para você que está iniciando os trabalhos no Google Adwords. A gente sabe que nem sempre os termos são de fácil entendimento (demanda um BOM tempo de estudo), mas conseguimos criar um glossário com os principais termos utilizados na ferramenta. Olha só!
TODO SEMANA UMA NOVIDADE NO STORIES! \O Agora você pode convidar um amigo que esteja visualizando sua live para participar com você, juntinho, ao mesmo tempo, da mesma live. Assim que você convida um visualizador para participar, a tela automaticamente se divide e os dois podem conversar para a mesma audiência ao mesmo tempo. Legal, né? Confira mais aqui.
Por hoje é só. Deixe sua opinião aqui nos comentários sobre aquela pergunta que fizemos lá no início do texto: Quais serão as tendências para 2018? Vamos selecionar os melhores para uma de nossas próximas matérias. 😉 Até a próxima semana!
Ahhh, para não perder o costume, fica aqui o lembrete também para você assinar nossa Central de Ideias e conhecer muito mais sobre o universo do marketing digital de maneira prática, tudo bem rápido e simples. Basta preencher o formulário aqui ao lado que a gente já começa ! Abraço! 😉