top of page
  • Foto do escritorMarcelo Dibá

Algoritmo do Facebook, Ferramentas de SEO, Glossário do Adwords, Live conjunta no Stories e Trends 2

Encare a realidade: SÓ MAIS 2 MESES PRO ANO ACABAR! É nessa época que as empresas mais influentes do mercado começam a ditar quais serão as tendências para o próximo ano. E você, espera o que para 2018?

Bom, se depender do Facebook e do Google, vai ter muita coisa nova para os seus produtos semanalmente e elas estarão sempre por aqui, mas será que você já está preparado para receber tanta coisa legal? Confira as principais novidades e  já comece a se preparar.

O Facebook finalmente mostrou como funciona seu algoritmo

Depois de muita (MUITA MESMO) especulação, o Facebook deu os primeiros passos para começar a divulgar como funciona seu famoso algoritmo, aquele que decide tudo que aparece na sua timeline. Com tanta informação sendo publicada a cada segundo, dá um mega trabalho fazer esta escolha. Enquanto a gente aguarda eles divulgarem tudo completinho, olha só os parâmetros principais.

4 Ferramentas para te ajudar a encontrar as melhores palavras-chave

Quer descobrir quais as buscas mais feitas por seu público? Tá sem ideias de quais palavras-chave podem te ajudar a ranquear melhor? Bom, não se preocupe! Selecionamos 4 ferramentas práticas para te ajudar a encontrar as melhores palavras-chave para a sua estratégia. Se liga aqui!

Falando em palavras-chave, preparamos um mini-glossário do Google Adwords para você

Essa dica é para você que está iniciando os trabalhos no Google Adwords. A gente sabe que nem sempre os termos são de fácil entendimento (demanda um BOM tempo de estudo), mas conseguimos criar um glossário com os principais termos utilizados na ferramenta. Olha só!

Agora você pode ter um convidado em sua live no Stories

TODO SEMANA UMA NOVIDADE NO STORIES! \O Agora você pode convidar um amigo que esteja visualizando sua live para participar com você, juntinho, ao mesmo tempo, da mesma live. Assim que você convida um visualizador para participar, a tela automaticamente se divide e os dois podem conversar para a mesma audiência ao mesmo tempo. Legal, né? Confira mais aqui.

Por hoje é só. Deixe sua opinião aqui nos comentários sobre aquela pergunta que fizemos lá no início do texto: Quais serão as tendências para 2018? Vamos selecionar os melhores para uma de nossas próximas matérias. 😉 Até a próxima semana!

Ahhh, para não perder o costume, fica aqui o lembrete também para você assinar nossa Central de Ideias e conhecer muito mais sobre o universo do marketing digital de maneira prática, tudo bem rápido e simples. Basta preencher o formulário aqui ao lado que a gente já começa ! Abraço! 😉

3 visualizações0 comentário
bottom of page