top of page
  • Foto do escritorMarcelo Dibá

NoáLab: Integração do Stories, Facebook Marketing, WhatsApp Business e mais

Outubro tá passando tão rápido quanto a velocidade das novidades que rolaram essa semana, por exemplo, já imaginou integrar o Stories do Instagram com o Facebook? E o WhatsApp, que dia desses tava lançando as contas verificadas e agora já está testando novas funcionalidades.

Por isso, separamos as 4 melhores atualizações da semana pra te deixar por dentro de tudo, antes que o mês acabe e você nem perceba.

Integração entre Stories do Facebook e Instagram?

Quantas pessoas do seu Facebook postaram algo no Facebook Stories hoje? Provavelmente pouquíssimas e num número que nem se compara ao Instagram Stories, correto? Mas agora é possível integrar o Stories do Instagram com o Facebook, através de uma nova funcionalidade: o cross posting. Entenda!

Long tail e head tail: como aplicar em estratégias de mídia paga e orgânica?

Escolher a palavra-chave correta é essencial para uma boa estratégia de marketing digital, e para isso deve se levar em conta as diferenças entre as palavras-chave long tail e head tail. Na prática, você sabe quais as vantagens de utilizar cada uma? Fique por dentro neste post.

WhatsApp Business está em fase de testes

Lembra quando falamos aqui que o WhatsApp lançou contas verificadas para empresas? Pois bem, cada vez mais corporativo, o aplicativo tem testado agora novas funcionalidades específicas para o WhatsApp Business. Quer ficar por dentro das atualizações? Leia mais aqui.  

Quer otimizar seu Facebook Marketing?

Nem só de Instagram Stories e WhatsApp vive uma empresa. Para trazer mais benefícios à sua marca, é preciso otimizar seu Facebook Marketing. Quer saber como colocar isso em prática? Separamos 5 dicas avançadas para você.

Se você quer saber além de Instagram Stories, WhatsApp e aprender sobre Facebook e Marketing Digital, baixe nosso E-book Gratuito O Guia do Marketing no Facebook, e não esqueça de assinar a nossa newsletter para  acompanhar as principais novidades. Depois disso, é só sucesso! 😉

3 visualizações0 comentário
bottom of page